segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homens que fumam podem ter o pênis encurtado

Provavelmente algum de vocês já conheceram um cara de pinto pequeno. Normal. Mas se o bendito o cujo era fumante, você sabia que o motivo pode ser o cigarro? Uma pesquisa realizada pelo argentino Aníbal Litvin, comprovou que o cigarro além de causar impotência sexual no homem, ainda pode encurtar seu pênis. A explicação para isso é que os efeitos do cigarro atingem as artérias do corpo, causando obstruções na circulação, entupindo os vasos sanguíneos e atrapalhando a capacidade erétil do pênis. fonte
Os cientistas do Instituto de Andrologia do Centro para Medicina Reprodutiva, em Lexington, apontam que outro problema é a performance na “hora H”, os fumantes têm menos desejo sexual.
Viram só meninas, na hora de escolher um pinto amigo, dê preferência aos não fumantes.

sábado, 26 de maio de 2012

Engraçadas

Roteirista revela que Batman é mesmo gay


Muitos já suspeitavam. E o roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, confirmou em entrevista à Playboy: “Batman é muito, muito gay.” Segundo ele, “a homossexualidade faz parte do Batman”:  “Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay.”
Isso explica, diz Morrisson, o motivo pelo qual o personagem prefere sair com Robin a ficar com as várias  garotas que dão em cima dele. “E acho que é por isso que as pessoas gostam. Todas as mulheres o querem e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí: está mais interessado em sair com o parceiro.”
Fonte: Estadão

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Empresa dá curso para se tornar prostituta profissional

Empresa dá curso para se tornar prostituta profissional
Um empresa de Valência, na Espanha, está oferecendo cursos profissionalizantes para quem quer entrar no ramo de prostituição, segundo informou o jornal local Las Provincias. A formação de uma semana explica ao aluno as leis e a história da profissão, além de aulas teóricas sobre posições sexuais e práticas com brinquedos eróticos.
O curso completo sai por cerca de 100 euros (R$ 250), e a empresa ainda promete trabalho “garantido” e boa remuneração. De acordo com o jornal, a empresa já recebeu 95 inscritos, com idades entre 19 e 45 anos. Embora mostre ao profissional como se manter dentro da lei, o curso gerou polêmica entre os moradores da cidade espanhola.
A Espanha enfrenta graves efeitos da crise econômica e conta com uma das maiores taxas de desemprego da União Europeia – atualmente quase 25% da população economicamente ativa está em busca de um trabalho, o que soma cerca de 5 milhões de pessoas.